Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

STJ vai analisar fraudes no Minha Casa Minha Vida

O inferno astral do governo Dilma parece não ter fim. Se, por um lado, a gestão Temer está escancarando gastos e prejuízos ao erário devido aparelhamento do estado na era petista, o judiciário também começa a se debruçar sobre falcatruas nos programas preferidos do PT. Na próxima quinta-feira o STJ vai analisar um esquema de […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h37 - Publicado em 30 Maio 2016, 12h05
Brasília – A presidente Dilma Rousseff acompanha do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, entrega 928 apartamentos do Residencial Paranoá Parque no Distrito Federal (José Cruz/Agência Brasil)

STJ vai investigar o programa

O inferno astral do governo Dilma parece não ter fim.

Se, por um lado, a gestão Temer está escancarando gastos e prejuízos ao erário devido aparelhamento do estado na era petista, o judiciário também começa a se debruçar sobre falcatruas nos programas preferidos do PT.

Na próxima quinta-feira o STJ vai analisar um esquema de fraudes no Minha Casa Minha Vida.

A empresa RCA Assessoria é suspeita de desviar recursos do programa justamente nos locais onde ele é mais necessário, nos municípios com menos de 50 mil habitantes.

O processo pode fornecer novos caminhos para o Ministério Público Federal apurar desvios no programa e possíveis favorecimentos a pessoas ligadas ao antigo governo.

Continua após a publicidade

Publicidade