Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sem elevador

As obras de ampliação do aeroporto de Cumbica têm que ser entregues no dia 15 de dezembro. E o cumprimento do prazo é fundamental para se evitar o caos aéreo de final de ano. As obras podem até ficar prontas. Mas certamente faltarão alguns itens. Elevadores, por exemplo. O mercado anda tão aquecido que segundo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h08 - Publicado em 11 ago 2011, 16h22

As obras de ampliação do aeroporto de Cumbica têm que ser entregues no dia 15 de dezembro. E o cumprimento do prazo é fundamental para se evitar o caos aéreo de final de ano. As obras podem até ficar prontas. Mas certamente faltarão alguns itens.

Elevadores, por exemplo. O mercado anda tão aquecido que segundo as empreiteiras nenhum fabricante de elevadores especiais para aeroportos consegue entregar o que foi encomendado no prazo. Portanto, para ir do primeiro para o segundo andar, só escada rolante.

Publicidade