Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Resistência à divulgação

A exemplo de outras categorias de servidores da máquina federal, a divulgação dos salários dos policiais federais pode levar a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) a recorrer ao Judiciário. Os representantes dos delegados alegam que a publicação, no Portal da Transparência, das lotações dos policiais federais pode colocar em risco a segurança […]

Riscos para a categoria

A exemplo de outras categorias de servidores da máquina federal, a divulgação dos salários dos policiais federais pode levar a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) a recorrer ao Judiciário.

Os representantes dos delegados alegam que a publicação, no Portal da Transparência, das lotações dos policiais federais pode colocar em risco a segurança da categoria.

Para o presidente da ADPF, Marcos Leôncio, a divulgação poderia ser feita apenas com as iniciais dos delegados, como já é feito em outros órgãos. Leôncio avalia que a publicidade sobre o contracheque do funcionalismo é uma estratégia do governo para “voltar a sociedade contra o pleito do funcionalismo público”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s