Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Relatório não agradou

A cúpula do PR vai se reunir na semana que vem para analisar a estratégia do partido após a divulgação do relatório da CGU sobre irregularidades no Ministério dos Transportes. De modo geral, a repercussão do documento foi negativa entre os caciques da sigla, que esperavam manifestação clara sobre as irregularidades, mas favorável a Alfredo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h50 - Publicado em 8 set 2011, 19h26

A cúpula do PR vai se reunir na semana que vem para analisar a estratégia do partido após a divulgação do relatório da CGU sobre irregularidades no Ministério dos Transportes. De modo geral, a repercussão do documento foi negativa entre os caciques da sigla, que esperavam manifestação clara sobre as irregularidades, mas favorável a Alfredo Nascimento e ao PR.

Por ora, a leitura é de que o Palácio do Planalto terá de entrar em campo e interpretar o relatório da CGU dando conotação favorável ao partido. Se o “nada consta” do Planalto fracassar, o PR poderá caminhar para a abertura da CPI da Corrupção no Congresso.

Publicidade