Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reclamação mineira

Nesse afã de fazer as vontades de Lula e nomear Marta Suplicy ministra, Dilma Rousseff acabou desagradando os aliados de Minas Gerais. É que os mineiros, há tempos, reclamam de estarem subrepresentados no governo federal e já não aguentam mais ver paulistas ocupando os cargos. A leitura é que a ajuda a Fernando Haddad acabou […]

“Lá em Minas, a bola não esta rolando nem para o Lula nem para a Dilma”

Nesse afã de fazer as vontades de Lula e nomear Marta Suplicy ministra, Dilma Rousseff acabou desagradando os aliados de Minas Gerais. É que os mineiros, há tempos, reclamam de estarem subrepresentados no governo federal e já não aguentam mais ver paulistas ocupando os cargos. A leitura é que a ajuda a Fernando Haddad acabou por prejudicar Patrus Ananias, sem prestígio no governo. Veja o que diz Clésio Andrade:

— Lá em Minas, a bola não esta rolando nem para o Lula nem para a Dilma. Minas nunca esteve tão mal representado no governo federal. Parece até que a Dilma está deixando de ser mineira. Eu sou o único representante da base aliada lá no estado e vou dizer: acho que o Aécio vai faturar tudo sozinho lá, se isso não mudar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s