Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PSOL pedirá impeachment de Arruda

O PSOL acaba de divulgar nota oficial anunciando que dará entrada amanhã com um pedido de impeachment do governador José Roberto Arruda e do vice-governador Paulo Octávio. O partido pedirá ainda o afastamento de todos os parlamentares distritais envolvidos no esquema de corrupção. A medida não poderia ser tomada hoje pois é feriado no Distrito […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 16h19 - Publicado em 30 nov 2009, 13h42

O PSOL acaba de divulgar nota oficial anunciando que dará entrada amanhã com um pedido de impeachment do governador José Roberto Arruda e do vice-governador Paulo Octávio. O partido pedirá ainda o afastamento de todos os parlamentares distritais envolvidos no esquema de corrupção. A medida não poderia ser tomada hoje pois é feriado no Distrito Federal.

O partido anunciou ainda que irá às ruas recolher assinaturas para um pedido de impeachment e solicitará a antecipação das eleições já que tanto o vice Paulo Octávio como o presidente da Câmara Distrital, Leonardo Prudente, que seria o segundo nome na linha sucessória, estão envolvidos nas denúncias.

Publicidade