Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Propaganda proibida

O juiz Michel Curi e Silva, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Minas Gerais, proibiu o governo do Estado de veicular propagandas que enaltecem a administração Fernando Pimentel (PT). O magistrado mandou Pimentel suspender imediatamente a exibição das propagandas em rádio, TV, internet, jornais ou revistas. A ação aponta que até a página oficial […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h25 - Publicado em 24 set 2015, 17h38
Pimentel: o Estado sou eu

Pimentel: o Estado sou eu

O juiz Michel Curi e Silva, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Minas Gerais, proibiu o governo do Estado de veicular propagandas que enaltecem a administração Fernando Pimentel (PT).

O magistrado mandou Pimentel suspender imediatamente a exibição das propagandas em rádio, TV, internet, jornais ou revistas.

A ação aponta que até a página oficial do governo mineiro no Facebook usa a expressão “governo Fernando Pimentel” e divulga links para o perfil pessoal do petista. A lei veta a promoção pessoal de autoridades e servidores em publicidade institucional.

Continua após a publicidade
Publicidade