Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pedágio do Raul

Depois de brigar com a irmã no SBT, o filho de Raul Gil, diretor do seu programa, está envolvido em mais uma polêmica. Raul Gil Jr. tem procurado gravadoras para cobrar um pedágio para artistas cantarem na atração. O preço médio cobrado é de 20 000 reais. Em agosto, Nanci Gil, filha de Raul Gil, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h52 - Publicado em 4 dez 2013, 06h34
Raul Gil: para tocar no programa, tem que pagar

Raul Gil: para tocar no programa, tem que pagar

Depois de brigar com a irmã no SBT, o filho de Raul Gil, diretor do seu programa, está envolvido em mais uma polêmica. Raul Gil Jr. tem procurado gravadoras para cobrar um pedágio para artistas cantarem na atração. O preço médio cobrado é de 20 000 reais.

Em agosto, Nanci Gil, filha de Raul Gil, foi afastada do programa e acusou o irmão e o pai de machismo. Disse Nanci sobre o irmão:

– Minha família é machista ao extremo, infelizmente como muitas no Brasil, e meu irmão Raul Gil Jr., por ser homem, tem do meu pai todo apoio.

Espera-se que, neste caso, Raul Gil não esteja apoiando o filho.

Continua após a publicidade
Publicidade