Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Parlamentar cobra de Paulo Guedes reforço no atendimento da Caixa

Deputado afirma que é preciso garantir o atendimento de serviços essenciais para as famílias se manterem

Por Manoel Schlindwein - Atualizado em 7 abr 2020, 17h44 - Publicado em 7 abr 2020, 17h25

O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR) cobrou hoje do ministro da Economia, Paulo Guedes, um reforço no quadro de atendimento presencial da Caixa Econômica Federal. A medida vale durante a emergência de saúde pública em virtude da epidemia do novo coronavírus.

“As agências da Caixa vêm recebendo aumento significativo de demanda justamente como consequência do pagamento de programas sociais e do auxílio emergencial aprovado por iniciativa do Congresso Nacional e sancionado pelo governo federal. As filas estão se estendendo em inúmeras cidades do país, a exemplo de Goioerê, no Paraná, de onde recebemos diversas reclamações”, justifica Rubens Bueno.

De acordo com o parlamentar, ao mesmo tempo “em que devemos estimular as pessoas a manterem o isolamento social a fim de combater o contágio, é preciso agir para garantir o atendimento de serviços essenciais para as famílias se manterem”.

Publicidade