Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os mais vistos no Carnaval

Os números de bilheteria da Rentrak durante o Carnaval mostram que o cinema é um dos refúgios preferidos de quem escolhe ficar de fora da folia. As salas ficaram mais cheias que a média dos últimos fins de semana. Robocop, que estreou na semana passada liderando as bilheterias, e As Aventuras de Peabody e Sherman […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h19 - Publicado em 5 mar 2014, 19h04
peabody e sherman

Animação estreia em alta

Os números de bilheteria da Rentrak durante o Carnaval mostram que o cinema é um dos refúgios preferidos de quem escolhe ficar de fora da folia. As salas ficaram mais cheias que a média dos últimos fins de semana.

Robocop, que estreou na semana passada liderando as bilheterias, e As Aventuras de Peabody e Sherman tiveram os maiores públicos e médias.

O filme dirigido por José Padilha se manteve na ponta. Foi visto por 804 290 pessoas entre sexta-feira e ontem, média de 1 748 por cinema. Até agora 1 775 070 pessoas assistiram a Robocop.

Já a animação, que estreou em 430 cinemas na sexta-feira, vem em seguida. Atraiu 509 360 espectadores nos cinco dias de folia, média de 1 252 pessoas por cinema.

Continua após a publicidade
Publicidade