Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

No coração do clã

Cid Gomes é um sujeito sensível: foi às lágrimas ao falar de seu mentor político, Ciro Gomes, hoje, durante um pronunciamento na Assembléia Legislativa do Ceará. Cid subiu à tribuna para defender o irmão e a si próprio das acusações sobre um suposto esquema de espionagem montado para vigiar de perto Roberto Pessoa, liderança do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h32 - Publicado em 5 abr 2013, 17h32

Discurso emocionado

Cid Gomes é um sujeito sensível: foi às lágrimas ao falar de seu mentor político, Ciro Gomes, hoje, durante um pronunciamento na Assembléia Legislativa do Ceará.

Cid subiu à tribuna para defender o irmão e a si próprio das acusações sobre um suposto esquema de espionagem montado para vigiar de perto Roberto Pessoa, liderança do PR no Ceará e adversário histórico do clã Gomes.

Como se sabe, o deputado estadual do PT Eudes Xavier, autor da denúncia, afirmou ter tido acesso a emails do governador e de Ciro que comprovariam a espionagem.

Continua após a publicidade
Publicidade