Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

No ataque

A política poderá unir uma dupla que passou anos brigando no futebol. O PDT está montando uma chapa com Romário e Edmundo para a eleição de deputados federal e estadual no Rio de Janeiro. A filiação de Edmundo só não está totalmente sacramentada porque nos últimos dias PMDB e PSD entraram na briga por sua […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h54 - Publicado em 8 fev 2013, 08h19

A dupla: rivalidade nos gramados sendo esquecida

A política poderá unir uma dupla que passou anos brigando no futebol. O PDT está montando uma chapa com Romário e Edmundo para a eleição de deputados federal e estadual no Rio de Janeiro.

A filiação de Edmundo só não está totalmente sacramentada porque nos últimos dias PMDB e PSD entraram na briga por sua filiação. Insatisfeito no PSB, Romário ligou para Carlos Lupi e disse que quer sair do partido.

A dificuldade será convencer a cúpula do seu partido a não reivindicar judicialmente o mandato baseado na lei da infidelidade partidária.

Continua após a publicidade
Publicidade