Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Moro se reúne com Eduardo Leite no Palácio Piratini

A presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, também participou do encontro

Por Gustavo Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 4 dez 2021, 13h46

Em agenda de presidenciável, o ex-ministro Sergio Moro se reuniu na manhã deste sábado com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. O encontro ocorreu uma semana depois de Leite ser derrotado por João Doria nas prévias do PSDB para a disputa pelo Palácio do Planalto em 2022.

Presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu também participou da reunião. Segundo o partido, a conversa entre os três tratou dos “desafios da construção de um Brasil justo para todos, por meio do combate às desigualdades sociais e da recuperação da economia, com a geração de emprego e renda para os brasileiros”.

A realização do encontro foi revelada pelo Radar terça-feira passada. Moro e Renata foram a Porto Alegre para participar da Convenção Estadual do Podemos no Rio Grande do Sul, quando o partido deve filiar nomes como o deputado federal Maurício Dziedricki. Os senadores Lasier Martins (RS), Alvaro Dias (PR) e Oriovisto Guimarães (PR) também participam do evento.

Nesta sexta, Eduardo Leite disse ao Radar que vai continuar no debate nacional. “Não deixarei de contribuir com o país. É o que me realiza. Há muitos caminhos tanto no setor publico quanto no privado”.

Em abril, o Radar revelou que Leite foi convidado a filiar ao Podemos caso ficasse sem espaço entre os tucanos — o que parece ser o caso, diante da cisão na legenda com a vitória do governador de São Paulo.

Recentemente, durante um debate das prévias do PSDB no dia 19 de novembro, o gaúcho admitiu a possibilidade de “construir convergência” com Moro nas eleições do ano que vem, para impedir um segundo turno entre Lula e Bolsonaro.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.