Ministros de Bolsonaro quase saem no braço no Planalto — um será demitido
Radar revelou que o ministro do Turismo havia cobrado o ministro Luiz Eduardo Ramos sobre conspirações para tomar o seu cargo
Depois de o Radar revelar nesta terça que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio tinha ido para cima do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, num grupo de WhatsApp dos auxiliares do governo, a coisa ainda ficou mais quente.
Álvaro Antônio, que acusava Ramos de negociar seu cargo com os partidos do centrão no Congresso, acabou encontrando o desafeto na entrada do gabinete de Jair Bolsonaro, no terceiro andar do palácio, nesta quarta.
Os dois começaram a discutir, o entrevero evoluiu rapidamente para os berros e os dois quase saíram no braço, segundo testemunhas revelaram ao Radar.
O ministro foi conversar com Bolsonaro sobre a crise aberta pela nota do Radar sobre a cobrança a Ramos. Fontes do Planalto confirmaram ao Radar que o ministro do Turismo será demitido pelo presidente. Na pasta, porém, os auxiliares de Álvaro Antônio ainda não foram oficialmente informados.
Sem poder entrar nos Estados Unidos, Barroso já tem um novo refúgio internacional
Michelle é a favorita do bolsonarismo contra Lula em 2026, diz pesquisa
A reação do governo brasileiro ao primeiro revés da COP30
Ciclone extratropical vai atingir o Brasil nesta sexta, 7: saiba os estados afetados
Baixa presença de líderes na cúpula de Belém frustra Brasil às vésperas da COP30







