Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Medo de arapongagem

Alvaro Dias vive desconfiado dentro do próprio gabinete no Senado. Diante de tantas articulações de bastidores na CPI mista do Cachoeira, Dias tem dito aos colegas que pode estar sendo alvo de arapongas. Para descobrir a possível ação de espionagem, Dias pediu para o deputado Fernando Francischini, policial federal por profissão, indicar especialistas em contraespionagem […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h40 - Publicado em 7 jun 2012, 11h04

Alvaro Dias: desconfiado

Alvaro Dias vive desconfiado dentro do próprio gabinete no Senado. Diante de tantas articulações de bastidores na CPI mista do Cachoeira, Dias tem dito aos colegas que pode estar sendo alvo de arapongas.

Para descobrir a possível ação de espionagem, Dias pediu para o deputado Fernando Francischini, policial federal por profissão, indicar especialistas em contraespionagem para inspecionarem seu gabinete.

Dias também procurou Cícero Lucena para solicitar que o Senado providencie para a oposição um computador exclusivo (desvinculado da rede de informática da casa) com todos os dados da CPI.

O líder tucano quer evitar que servidores da área de informática do Senado possam monitorar as buscas da oposição aos dados da CPI.

Continua após a publicidade
Publicidade