Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mais um patrocínio

Em meio a uma audiência pífia, Rafinha Bastos acaba de fechar a sétima cota de patrocínio do seu Saturday Night Live. O Boticário vai se juntar a Skol, Guaraná Antarctica, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia, Sedex e Suzuki Motors. Internamente, o discurso da direção da Rede TV! é de calma com a audiência de menos de […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 08h29 - Publicado em 29 jun 2012, 07h28

Sete patrocínios

Em meio a uma audiência pífia, Rafinha Bastos acaba de fechar a sétima cota de patrocínio do seu Saturday Night Live. O Boticário vai se juntar a Skol, Guaraná Antarctica, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia, Sedex e Suzuki Motors.

Internamente, o discurso da direção da Rede TV! é de calma com a audiência de menos de um ponto no Ibope aos domingos. A cúpula da emissora gosta de lembrar que o Pânico teve a mesma audiência que o SNL no primeiro ano no ar.

Publicidade