Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mais um patrocínio

Em meio a uma audiência pífia, Rafinha Bastos acaba de fechar a sétima cota de patrocínio do seu Saturday Night Live. O Boticário vai se juntar a Skol, Guaraná Antarctica, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia, Sedex e Suzuki Motors. Internamente, o discurso da direção da Rede TV! é de calma com a audiência de menos de […]

Sete patrocínios

Em meio a uma audiência pífia, Rafinha Bastos acaba de fechar a sétima cota de patrocínio do seu Saturday Night Live. O Boticário vai se juntar a Skol, Guaraná Antarctica, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia, Sedex e Suzuki Motors.

Internamente, o discurso da direção da Rede TV! é de calma com a audiência de menos de um ponto no Ibope aos domingos. A cúpula da emissora gosta de lembrar que o Pânico teve a mesma audiência que o SNL no primeiro ano no ar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s