Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lula não renovou ideias nem aprendeu com erros, diz Ciro Gomes

O presidenciável do PDT apontou ainda que o petista "está se juntando com os mesmos de sempre, incluindo aqueles que derrubaram Dilma"

Por Gustavo Maia 11 out 2021, 11h20

Ciro Gomes lançou há pouco, pelas redes sociais, mais uma peça da sua pré-campanha contra o ex-presidente Lula, seu principal adversário nas eleições do ano que vem. O mote da mensagem publicada nesta segunda-feira é que o petista não renovou suas ideias e nem aprendeu com seus erros, pelos quais sequer pediu perdão.

Aconselhado pelo marqueteiro João Santana, que trabalhou nas campanhas vitoriosas de Lula e Dilma Rousseff, o presidenciável do PDT apontou ainda que o petista “está se juntando com os mesmos de sempre, incluindo aqueles que derrubaram Dilma”.

O vídeo é o 16º episódio da série “Da alma para o coração”. “Será que Lula tem condições de governar bem hoje em dia? Digo isso porque ele não renovou as suas ideias nem aprendeu com os seus erros. É só ver que ele está se juntando com os mesmos de sempre, incluindo aqueles que derrubaram Dilma. #NemLulaNemBolsonaro”, diz a postagem.

Na gravação, Ciro pede que se os seus espectadores pensam “em apoiar Lula por causa do que ele fez no passado, talvez fosse o caso de refletir mais profundamente”.

“Você acha que ele terá condições de governar bem nos dias de hoje? Lembre que o Brasil mudou muito e Lula não renovou as ideias. Será que ele se corrigiu e não vai repetir aqueles erros terríveis que você só descobriu depois? O pior é que você nunca viu ele pedir perdão pelos erros e está vendo ele se juntar de novo às mesmas pessoas”, completa.

Continua após a publicidade
Publicidade