Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lindbergh e PMDB

Lindbergh Farias e Domingos Brazão, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, tomaram café da manhã na segunda-feira. Mesmo com a troca de farpas entre PT e PMDB nos últimos meses, Brazão reafirmou o apoio à eleição de Lindbergh em 2014. Brazão esteve prestes a deixar o PMDB e criar um partido […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h39 - Publicado em 8 ago 2013, 11h34

Lindbergh: buscando apoio no PMDB

Lindbergh Farias e Domingos Brazão, líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, tomaram café da manhã na segunda-feira. Mesmo com a troca de farpas entre PT e PMDB nos últimos meses, Brazão reafirmou o apoio à eleição de Lindbergh em 2014.

Brazão esteve prestes a deixar o PMDB e criar um partido novo, o PLB. Nas últimas semanas, Sérgio Cabral manobrou e deu-lhe a liderança do partido na Alerj e a presidência da Comissão de Constituição e Justiça. Brazão também garantiu um pacote de investimentos em seu reduto eleitoral.

Mesmo assim, Brazão segue apoiando Lindbergh. Mais: trabalha para convencer o PMDB a desistir de Luiz Fernando Pezão e apoiar o petista logo no primeiro turno.

Continua após a publicidade
Publicidade