Haddad nega possibilidade de união com Boulos em SP
Ex-prefeito diz que programas partidários são diferentes e que sua candidatura ainda está sendo discutida, inclusive com outras legendas
Em evento do Sindicato dos Hospitais de São Paulo nesta terça-feira, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) descartou a possibilidade de uma aliança com Guilherme Boulos (PSOL) na disputa ao governo do estado em 2022.
Haddad foi questionado se a costura estaria de pé caso, em troca, o PSOL apoiasse o ex-presidente Lula na corrida à presidência.
“Não está no horizonte essa perspectiva. São programas diferentes, perspectivas diferentes. Acho que o PSOL e o PT têm que lançar candidato. A candidatura do Boulos está colocada, a minha está sendo discutida, com outros partidos”, declarou o ex-prefeito de São Paulo.
Como mostrou o Radar, Haddad e Alckmin estiveram juntos na última semana, num jantar organizado por Gabriel Chalita. Para ele, a oposição a Rodrigo Garcia e João Doria poderia unir a dupla no ano que vem.
Ambos lideram as mais recentes pesquisas de intenção de voto ao Palácio dos Bandeirantes — com Alckmin em primeiro e, Haddad, em segundo.
Ator e produtor se casam rodeados de famosos; confira fotos
As novas proibições da Anvisa para canetas antiobesidade importadas
A falta que faz o Ensino Superior aos maiores influenciadores do Brasil
Na mira do TCU, nome forte do Centrão pode ser banido da administração pública por 8 anos
A incrível história de um desembargador brasileiro no motel — e suas três mulheres







