Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ex-mulher de Pedro Paulo procurou Crivella disposta a desabafar

Dias antes do primeiro turno das eleições, Marcelo Crivella (PRB) foi procurado por Alexandra Marcondes, ex-mulher de Pedro Paulo Carvalho (PMDB), através do seu marido, Tom. Nas conversas relatadas pelo senador a interlocutores, o casal mostrava-se disposto a desabafar sobre o que ocorreu este ano. Desde janeiro, Alexandra mudou a versão no STF de que […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h27 - Publicado em 28 out 2016, 16h29
alx_rio-pedro-paulo-20151112-001_original

Pedro Paulo e Alexandra, em coletiva de imprensa realizada em novembro de 2015

Dias antes do primeiro turno das eleições, Marcelo Crivella (PRB) foi procurado por Alexandra Marcondes, ex-mulher de Pedro Paulo Carvalho (PMDB), através do seu marido, Tom. Nas conversas relatadas pelo senador a interlocutores, o casal mostrava-se disposto a desabafar sobre o que ocorreu este ano.

Desde janeiro, Alexandra mudou a versão no STF de que teria sido agredida por Pedro Paulo. A babá que teria presenciado o crime e o perito também alteraram os seus relatos diante da Justiça.

Segundo Crivella, Tom e Alexandra estavam dispostos a mostrar mensagens de texto e fotos que comprovariam a articulação para que a nova versão fosse colocada de pé. O casal afirmou ter a intenção de deixar o Brasil e revelou-se preocupado com dívidas de alguns negócios de Tom.

Crivella afirma que ficou constrangido com alguns dos relatos e que não quis levar o caso adiante naquele momento da campanha. Ao término da conversa, o senador e Tom (que também é evangélico) fizeram uma oração juntos.

(por Leslie Leitão e Thiago Prado)

 

Continua após a publicidade

Publicidade