Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ex-mulher de Pedro Paulo procurou Crivella disposta a desabafar

Dias antes do primeiro turno das eleições, Marcelo Crivella (PRB) foi procurado por Alexandra Marcondes, ex-mulher de Pedro Paulo Carvalho (PMDB), através do seu marido, Tom. Nas conversas relatadas pelo senador a interlocutores, o casal mostrava-se disposto a desabafar sobre o que ocorreu este ano. Desde janeiro, Alexandra mudou a versão no STF de que […]

Por Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h27 - Publicado em 28 out 2016, 16h29
alx_rio-pedro-paulo-20151112-001_original

Pedro Paulo e Alexandra, em coletiva de imprensa realizada em novembro de 2015

Dias antes do primeiro turno das eleições, Marcelo Crivella (PRB) foi procurado por Alexandra Marcondes, ex-mulher de Pedro Paulo Carvalho (PMDB), através do seu marido, Tom. Nas conversas relatadas pelo senador a interlocutores, o casal mostrava-se disposto a desabafar sobre o que ocorreu este ano.

Continua após a publicidade

Desde janeiro, Alexandra mudou a versão no STF de que teria sido agredida por Pedro Paulo. A babá que teria presenciado o crime e o perito também alteraram os seus relatos diante da Justiça.

Segundo Crivella, Tom e Alexandra estavam dispostos a mostrar mensagens de texto e fotos que comprovariam a articulação para que a nova versão fosse colocada de pé. O casal afirmou ter a intenção de deixar o Brasil e revelou-se preocupado com dívidas de alguns negócios de Tom.

Crivella afirma que ficou constrangido com alguns dos relatos e que não quis levar o caso adiante naquele momento da campanha. Ao término da conversa, o senador e Tom (que também é evangélico) fizeram uma oração juntos.

Continua após a publicidade

(por Leslie Leitão e Thiago Prado)

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.