Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dia amargo

A segunda edição no “novo” Fantástico teve ontem um dia amargo em matéria de audiência. Registrou quatorze  pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. A Record ficou com doze pontos e o SBT, com onze. Assim, voltou ao mesmo patamar de duas semanas atrás, o pior resultado da história do programa. (Na […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h55 - Publicado em 5 Maio 2014, 07h25
Ainda não pegou

Ainda não pegou

A segunda edição no “novo” Fantástico teve ontem um dia amargo em matéria de audiência. Registrou quatorze  pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. A Record ficou com doze pontos e o SBT, com onze.

Assim, voltou ao mesmo patamar de duas semanas atrás, o pior resultado da história do programa. (Na semana passada, a estreia do novo formato rendeu dezoito pontos ao programa).

Neste jogo de xadrez de ibopes, não são os concorrentes que estão se aproximando do Fantástico, mas justamente o contrário.  Record e SBT têm mantido suas audiências tradicionais do horário.

Ou seja, o programa da Globo tem perdido telespectadores para canais pagos e outros tipos de entretenimento.

Continua após a publicidade
Publicidade