Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deputado quer cônjuges em Brasília para evitar traições

Trata-se de uma promessa de campanha do deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), na disputa para líder da Frente Parlamentar Evangélica

Candidato a coordenador da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara – sim, terá eleição para o posto -, Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) lançou um programa com dezesseis propostas na sua campanha. O que mais chama atenção é o item 10: “promover reuniões com cônjuges de parlamentares”.

Procurado, Sóstenes explicou que se trata de uma prevenção, com o intuito de evitar que os deputados, ou deputadas, longe dos seus respectivos cônjuges, que ficam nos estados de origem do parlamentar, se envolvam em relações extraconjugais.

Ele estuda a criação até de uma espécie de fundo para bancar as despesas.

“Sabe quanto custa uma passagem de ida e volta para o Acre?!”, diz Sóstenes.

O deputado promete ainda um censo nacional sobre quantos são os políticos evangélicos, um planejamento mensal dos cultos a serem realizados no Congresso Nacional e até a defesa da transferência da embaixada de Israel do Brasil para Jerusalém.

 (Reprodução/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Ricardo jacone

    “Sua Excelença”, de quinta a segunda, pois vocês só trabalham terça e quarta, não é tempo suficiente pra um “guenta” na dona encrenca? Nesses dias todoo vocês saem de Brasília dizendo ter trabalho nas bases. Aproveita e visita a base da patroa.

    Curtir

  2. Transferir a embaixada de Israel do Brasil para Jerusalém será péssimo, Israel precisa de uma embaixada aqui! Mais fácil transferir a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém.

    Curtir