Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Contra Dirceu

Pela maneira que contraditaram Ricardo Lewandowski, os ministros Gilmar Mendes e Ayres Britto deixaram claro que vão acompanhar Joaquim Barbosa e pedirão a condenação de José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares pelo crime de corrupção ativa. Somando-se aos votos de Rosa Weber e Luiz Fux, serão cinco ministros pedindo a condenação do grupo. Há […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h42 - Publicado em 4 out 2012, 21h20

Questão agora é o tempo da pena

Pela maneira que contraditaram Ricardo Lewandowski, os ministros Gilmar Mendes e Ayres Britto deixaram claro que vão acompanhar Joaquim Barbosa e pedirão a condenação de José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares pelo crime de corrupção ativa.

Somando-se aos votos de Rosa Weber e Luiz Fux, serão cinco ministros pedindo a condenação do grupo.

Há também que se levar em conta as ironias feitas por Marco Aurélio Mello durante o voto de Lewandowski, que sinalizam pela condenação.

Na conta ainda deve-se acrescentar Celso de Mello, que tem proferido alguns dos votos mais duros do julgamento e deve figurar no grupo majoritário que pedirá a condenação de Dirceu.

Continua após a publicidade

Publicidade