Ciro ofende o PT há três anos, diz Haddad sobre o pedetista
Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, ele explica a dificuldade de união na esquerda
As duras críticas feitas por Ciro Gomes a Lula e Dilma Rousseff ainda não saíram das cabeças petistas.
Em evento do Sindicato dos Hospitais de São Paulo na última semana, Fernando Haddad, que deve disputar o governo do estado pelo PT, diz que o pedetista ataca seus colegas de partido “há três anos”.
Questionado sobre os ataques dirigidos a Ciro por parte da militância de esquerda durante as manifestações anti-Bolsonaro, Haddad respondeu que Ciro “vem ofendendo os dirigentes do PT há três anos”.
“Em virtude desse comportamento mais agressivo dele, alguém se incomodou com a presença dele. Quando você sobe num palanque, está sujeito a tudo. É natural, da vida democrática. Eu também já fui vaiado. As agressões à Dilma, depois, não teve nada a ver com aquilo. Nunca vi ela se dirigir ao Ciro de maneira desrespeitosa como ele fez”, declarou o ex-prefeito de São Paulo.
No arranca-rabo, Ciro disparou contra Dilma: “uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela Presidência”.
Ele ainda sugeriu que Lula atuou para derrubar Dilma em 2016, como forma de retribuir a “ingratidão” da petista, que não permitiu o “volta, Lula” em 2014, quando peitou o partido e o padrinho para disputar a reeleição.
A reação de Lula ao ser aconselhado a decretar intervenção na segurança do Rio
A provocação de Lázaro Ramos após megaoperação no Rio
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
Quem são os chefões do Comando Vermelho mortos na megaoperação do Rio
Combate ao tráfico: Cláudio Castro se sai melhor que Lula, aponta pesquisa







