Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ciro Gomes chama Dilma de ‘incompetente, inapetente e presunçosa’

Presidenciável do PDT ainda relembrou supostas traições na relação da petista com o padrinho Lula: 'No fundo, vocês dois se merecem'

Por Robson Bonin Atualizado em 13 out 2021, 14h45 - Publicado em 13 out 2021, 14h44

Continua quente a cruzada de Ciro Gomes contra o petismo nas redes. Depois de ser chamado de mentiroso por Dilma Rousseff, o pedetista decidiu rebater a petista resgatando conflitos da relação da petista com Lula.

Ciro classifica Dilma de “uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela Presidência”.

“Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”, diz Ciro.

Ele ainda sugere que Lula atuou para derrubar Dilma em 2016, como forma de retribuir a “ingratidão” da petista, que não permitiu o “volta, Lula” em 2014, quando peitou o partido e o padrinho para disputar a reeleição.

“Continuo achando que Lula não foi apenas um dos maiores responsáveis por sua desestabilização – pois passou anos falando mal de você durante seus governos – como também fez movimentos erráticos que resultaram em sua queda. Quem sabe, ele estava retribuindo seu gesto de não aceitá-lo candidato (Ingratidão? Chantagem?). No fundo, vocês dois se merecem. Mas o Brasil merece pessoas melhores que vocês. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você”, diz Ciro.

Continua após a publicidade
Publicidade