Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Catástrofe no topo

Com um crescimento de apenas 7% em relação ao final de semana passado, os cinemas brasileiros mantiveram as baixas médias de público entre quinta-feira e ontem. O filme mais assistido do fim de semana foi o estreante Terremoto – a Falha de San Andreas, que atraiu 580 825 espectadores, média de apenas 627 pessoas por […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h15 - Publicado em 1 jun 2015, 18h22
terremoto

Dwayne “The Rock” Johnson protagoniza Terremoto

Com um crescimento de apenas 7% em relação ao final de semana passado, os cinemas brasileiros mantiveram as baixas médias de público entre quinta-feira e ontem.

O filme mais assistido do fim de semana foi o estreante Terremoto – a Falha de San Andreas, que atraiu 580 825 espectadores, média de apenas 627 pessoas por sala segundo a Rentrak.

Apesar das críticas positivas, Mad Max : a Estrada da Fúria ainda não decolou no Brasil. O filme protagonizado por Tom Hardy e Charlize Theron vendeu 233 770 ingressos neste fim de semana, com média de 356 por sala. Em três semanas em cartaz, Mad Max chegou a 1,7 milhão de espectadores e 27 milhões de reais em bilheterias.

Vice-líder na semana passada, Poltergeist – o Fenômeno teve público de 229 415 pessoas entre quinta-feira e ontem e caiu uma posição. O filme de terror teve, em média, 410 espectadores por sala.

Continua após a publicidade
Publicidade