Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Candidato relax

Eduardo Jorge já deu algumas demonstrações de que é um sujeito zen (Leia mais aqui). Ontem, enquanto seus adversários só pensavam em três assuntos – campanha, campanha e campanha – Eduardo Jorge montou em sua bicicleta e foi pedalar na Avenida Paulista. Paramentado com um capacete, o candidato do PV passou boa parte do passeio […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h59 - Publicado em 29 set 2014, 15h23
Eduardo Jorge: ele medita enquanto os outros falam

Eduardo Jorge: relax

Eduardo Jorge já deu algumas demonstrações de que é um sujeito zen (Leia mais aqui). Ontem, enquanto seus adversários só pensavam em três assuntos – campanha, campanha e campanha – Eduardo Jorge montou em sua bicicleta e foi pedalar na Avenida Paulista.

Paramentado com um capacete, o candidato do PV passou boa parte do passeio incógnito. Até que um eleitor mais atento o reconheceu e ainda parou para ouvir algumas das propostas. Para quem procurava só lazer, até que a conversa pode ter rendido votos. Com o passar do tempo, um bolinho de gente foi se formando.

Coisa rápida. Em seguida, Eduardo Jorge subiu na bicicleta e retomou as pedaladas.

Continua após a publicidade
Publicidade