Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Apenas superficialmente

O comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, enviou uma carta aos oficiais e praças sob seu comando para afastar boatos conspiracionistas sobre uma reunião ocorrida na última segunda-feira, na qual também estiveram presentes o comandante do Exército, o general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, e o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h25 - Publicado em 24 set 2015, 19h21
IMG-20150924-WA031

Clique para ampliar

O comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, enviou uma carta aos oficiais e praças sob seu comando para afastar boatos conspiracionistas sobre uma reunião ocorrida na última segunda-feira, na qual também estiveram presentes o comandante do Exército, o general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, e o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Nivaldo Luiz Rossato. O encontro se deu na Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro. Segundo o militar, o objetivo era discutir assuntos relacionados aos clubes sociais das três forças. Na carta, ele reconhece terem tratado superficialmente de aspectos “da atual conjuntura”, mas que qualquer interpretação adicional é “mera especulação”.

Publicidade