Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anvisa, essa mãe

O procurador-geral do MP no TCU, Lucas Furtado enviou ao plenário um processo que mostra bem como as coisas não deveriam funcionar na Anvisa. Trata da história do ex-gerente-geral da Agência para Vigilância Sanitária de Portos Paulo Nunes, que conseguiu botar sua mulher, Dirciara de Garcia, num cargo comissionado da Anvisa. O caso, que seria […]

Nepotismo e diárias

O procurador-geral do MP no TCU, Lucas Furtado enviou ao plenário um processo que mostra bem como as coisas não deveriam funcionar na Anvisa.

Trata da história do ex-gerente-geral da Agência para Vigilância Sanitária de Portos Paulo Nunes, que conseguiu botar sua mulher, Dirciara de Garcia, num cargo comissionado da Anvisa.

O caso, que seria o clássico do nepotismo, ganhou contornos ainda piores quando se percebeu que o casal, de Porto Alegre, fez dezenas de viagens à sua cidade, nos fins de semana, com direito a diárias pagas pela Anvisa.

A expectativa é que o TCU conclua o julgamento do caso ainda neste mês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s