Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Antecipada a convenção do PMDB

A convenção que definirá o novo presidente do PMDB, inicialmente prevista para março, será antecipada para o dia 6 de fevereiro. O martelo acaba de ser batido no jantar que reúne neste momento toda a cúpula do PMDB na residência oficial de Michel Temer, em Brasília. Na convenção, Temer, que preside a legenda desde 2001, deverá ser reconduzido […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 16h04 - Publicado em 20 jan 2010, 22h54

A convenção que definirá o novo presidente do PMDB, inicialmente prevista para março, será antecipada para o dia 6 de fevereiro. O martelo acaba de ser batido no jantar que reúne neste momento toda a cúpula do PMDB na residência oficial de Michel Temer, em Brasília.

Na convenção, Temer, que preside a legenda desde 2001, deverá ser reconduzido para mais dois anos à frente do partido. As lideranças peemedebistas no Senado e da Câmara decidiram lançar uma chapa única, com Temer à frente, para demonstrar sua força na legenda.

Com a nova direção eleita, o partido vai acelerar as definições nos locais em que a aliança com o PT ainda é problemática.

Publicidade