Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Alvo de adversários

Inimigo declarado da lei que estabeleceu o piso salarial nacional dos professores, Tarso Genro está sofrendo na mão dos partidos nanicos nesta campanha. O PSTU de Porto Alegre começou a exibir na TV, nesta semana, uma gravação da campanha petista ao governo, em 2010, na qual Tarso promete apoiar o piso nacional do magistério. Diz […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h55 - Publicado em 10 set 2012, 20h52

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yOXaHBnhyXA?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Inimigo declarado da lei que estabeleceu o piso salarial nacional dos professores, Tarso Genro está sofrendo na mão dos partidos nanicos nesta campanha. O PSTU de Porto Alegre começou a exibir na TV, nesta semana, uma gravação da campanha petista ao governo, em 2010, na qual Tarso promete apoiar o piso nacional do magistério. Diz Tarso:

— Eu estou formalmente, politicamente e moralmente comprometido com o piso salarial dos professores.

De tão “comprometido” com os professores, Tarso é hoje um dos governadores que lutam para derrubar o piso salarial no STF. Graças ao companheiro Tarso, o inferno astral petista nessa campanha em Porto Alegre vai além do mensalão e da recém-concluída temporada de greves no funcionalismo.

Publicidade