Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A Delta ainda na ativa

A notória Delta ainda é responsável por obras no Rio de Janeiro. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro convocou a empresa para fazer um reforço estrutural no prédio da Lâmina 3, que a própria empreiteira construiu em 2006 por 59 milhões de reais. No ano passado, o prédio apresentou rachaduras em vários andares. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h32 - Publicado em 27 ago 2013, 09h23

TJ: em obras, como sempre

A notória Delta ainda é responsável por obras no Rio de Janeiro. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro convocou a empresa para fazer um reforço estrutural no prédio da Lâmina 3, que a própria empreiteira construiu em 2006 por 59 milhões de reais.

No ano passado, o prédio apresentou rachaduras em vários andares. Segundo o TJ, a obra está saindo de graça para os cofres públicos – o seguro do contrato garantiu os reparos sem aditivos financeiros.

No ano passado, o CNJ considerou que a empresa teve vantagens na concorrência por uma obra de 174,8 milhões no tribunal (Mais detalhes em Obra com a marca da Delta).

Continua após a publicidade

Publicidade