Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Maquiavel

Por José Benedito da Silva Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Bruno Caniato, Isabella Alonso Panho, Heitor Mazzoco e Pedro Jordão. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Substituto de Cunha é barrado na Ficha Limpa

A última segunda-feira guardou notícias nada agradáveis para dois peemedebistas. Enquanto viajava a Brasília para votar em prol da cassação do ex-presidente da Câmara e companheiro de partido Eduardo Cunha, o suplente dele, Marquinho Mendes, teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. Conforme decisão do juiz Ricardo de Mattos Pereira, da 96ª Zona Eleitoral, Marquinho Mendes […]

Por Felipe Frazão Atualizado em 30 jul 2020, 21h50 - Publicado em 15 set 2016, 21h04
Marquinho Mendes (PMDB-RJ) assumiu a vaga de Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados e está inelegível

Marquinho Mendes (PMDB-RJ) assumiu a vaga de Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados e está inelegível (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A última segunda-feira guardou notícias nada agradáveis para dois peemedebistas. Enquanto viajava a Brasília para votar em prol da cassação do ex-presidente da Câmara e companheiro de partido Eduardo Cunha, o suplente dele, Marquinho Mendes, teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. Conforme decisão do juiz Ricardo de Mattos Pereira, da 96ª Zona Eleitoral, Marquinho Mendes “está inelegível”. Mendes é ex-prefeito de Cabo Frio, a maior cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ele teve as contas rejeitadas pela Câmara Municipal em 2012 e foi condenado por abuso de poder político e econômico na campanha de 2008. Seus advogados recorreram e apostam que a impugnação será revertida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio. Enquanto isso, Mendes continua em campanha e rechaça a pecha de ficha suja.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.