Clique e assine a partir de 9,90/mês
Maquiavel Por Coluna A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PSDB de Sergipe usa foto de Selena Gomez em banner partidário

Cantora, que tem o maior número de seguidores no Instagram, também apareceu no site de um senador tucano, em 2017

Por Da Redação - Atualizado em 27 Aug 2018, 18h46 - Publicado em 27 Aug 2018, 17h05

Uma foto da cantora e atriz Selena Gomez foi parar em um banner partidário do diretório do PSDB em Sergipe. Esta não é a primeira vez que o partido utiliza a figura da artista nos materiais de campanha. Em 2017, a mesma imagem havia sido publicada no site oficial do senador Eduardo Amorim (PSDB-SE), hoje candidato ao governo do estado pelo estado.

A imagem viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira. No banner, ainda aparece uma fotografia da youtuber Nátaly Neri, que comentou sua aparição no cartaz: ”Mano que raiva disso. Pelo menos Selena ta ai pra mostrar como esse povo ta muito louco”, disse, ao responder uma mensagem de um internauta, que questionou sua pose na montagem. 

Selena Gomez é um fenômeno na internet. Segundo levantamento da SEMrush, consultoria em marketing digital, de agosto deste ano, ela é a popstar mais procurada em pesquisas de internet no Brasil. Com mais de 141 milhões de fãs, Selena Gomez é a celebridade com mais seguidores no Instagram. A cantora ocupa este posto desde 2016, quando desbancou a também cantora Taylor Swift.

Publicidade