Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Maquiavel

Por José Benedito da Silva Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Bruno Caniato, Isabella Alonso Panho, Heitor Mazzoco e Pedro Jordão. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doria: arrancada também nas redes sociais

O candidato João Doria (PSDB) não cresce apenas nas pesquisas de intenção de votos. Segundo dados do monitoramento das redes sociais elaborado pela equipe de marketing do tucano, desde a largada da campanha, nenhum dos seus adversários cresceu tanto nas redes sociais quanto Doria. Os dados de sua equipe de marketing apontam que até esta […]

Por Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h43 - Publicado em 28 set 2016, 13h40

debate-sao-paulo-band-joao-doria-20160822-054

O candidato João Doria (PSDB) não cresce apenas nas pesquisas de intenção de votos. Segundo dados do monitoramento das redes sociais elaborado pela equipe de marketing do tucano, desde a largada da campanha, nenhum dos seus adversários cresceu tanto nas redes sociais quanto Doria. Os dados de sua equipe de marketing apontam que até esta quarta-feira, o envolvimento de usuários na página de Facebook de Doria cresceu 9,2% e que 82% das reações de usuários em relação ao candidato são consideradas positivas. Essa métrica leva em conta não apenas o crescimento de seguidores como também o engajamento e comentários de vídeos e posts publicados no Facebook envolvendo o candidato tucano. Entre os seus principais concorrentes, sempre segundo os dados internos de Doria, o adversário que apresentou melhor resultado foi o petista Fernando Haddad, que teria tido um crescimento de 3,3% – o número, no entanto, não se reflete em votos para o petista, na avaliação de tucanos. Trackings internos indicam que Haddad segue com intenção de votos abaixo dos dois dígitos e que não há uma transferência de votos de Marta Suplicy para ele, como petistas esperam. A aposta é que o adversário no segundo turno será mesmo Celso Russomanno (PRB). (Pieter Zalis) 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.