Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Lula desumaniza as redes

O fundo do poço é o céu do cinismo lulista. Dois dias após a notícia de que um blog sujo do PT – usado para atacar a Operação Lava Jato, o juiz Sergio Moro e quem mais a organização criminosa considera inimigo – embolsou 120.000 reais de uma empresa investigada pelo assalto a Petrobras, levantando […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 01h32 - Publicado em 27 abr 2015, 14h25

O fundo do poço é o céu do cinismo lulista.

Dois dias após a notícia de que um blog sujo do PT – usado para atacar a Operação Lava Jato, o juiz Sergio Moro e quem mais a organização criminosa considera inimigo – embolsou 120.000 reais de uma empresa investigada pelo assalto a Petrobras, levantando ainda a suspeita de que o dinheiro roubado da estatal entrou na campanha de Dilma Rousseff através do pagamento de blogueiros mercenários, o que faz o Facebook oficial de Lula (que indica o blog como fonte)?

Publica um vídeo da campanha de censura petista “Humaniza Redes”, pregando “o uso responsável da liberdade de expressão e o exercício do respeito ao próximo”.

Lula desumaniza as redes com tamanhas bofetadas na inteligência dos brasileiros.

lula-300

O chefe se agrada da sujeira

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade