Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jandira reclama que crise a obrigou a fechar restaurante. Quem mandou apoiar Dilma Rousseff?

Mais tuítes sobre a votação da PEC da redução da maioridade penal: – Propaganda do PCO na TV diz que Brasil tem, proporcionalmente, a maior população carcerária do mundo. MENTIRA! É a 36ª! (Veja aqui.) Comunista só mente. – Deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) insiste na mito do 1% de homicídios cometidos por menores – dado […]

Mais tuítes sobre a votação da PEC da redução da maioridade penal:

– Propaganda do PCO na TV diz que Brasil tem, proporcionalmente, a maior população carcerária do mundo. MENTIRA! É a 36ª! (Veja .) Comunista só mente.

– Deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) insiste na mito do 1% de homicídios cometidos por menores – dado negado pela Unicef. (Veja .) Comunista só mente.

– Deputado Silas Freire (PR-PI) diz que Jean Wyllys (PSOL-RJ) não quer punir bandidos menores de 18, mas autorizar crianças a trocar de sexo. (Verdade. Veja aqui.)

– Bandidos menores de idade de hoje tinham no máximo 4 anos quando o PT subiu ao poder. PT não educou, mas pede mais escola em vez de punição.

– Paulo Teixeira (PT-SP) diz que direita não quer “construir uma civilização nova como estamos construindo” (com 64 mil homicídios/ano). Fato.

– Jandira Feghali (PCdoB-RJ) reclama que depredação praticada em “manifestação política” é considerada terrorismo. Sim: ela legitima o método.

– Se menores avessos a comunistas hipócritas depredarem o restaurante árabe de Jandira, não será terrorismo e eles sairão em menos de 6 meses?

Ah sim:

Segundo a coluna Painel, da Folha (que traz uma charge espetacular): “Em reunião de líderes, Jandira se queixou que a crise a obrigou a fechar um restaurante árabe no Rio”.

Quem mandou apoiar Dilma Rousseff?

Felipe Moura Brasil ⎯ https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s