Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vossa Excelência

“Procurado por um empresário de minha cidade para fazer parceria com o Ministério da Saúde, fiz como faço com outros empresários: orientei”. André Vargas, vice-presidente da Câmara, sobre seu desempenho como despachante de Alberto Yousseff no Ministério da Saúde, revelando que deputados que pedem jatinho emprestado devem chamar de empresário um doleiro preso por lavagem de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h06 - Publicado em 4 abr 2014, 08h21

“Procurado por um empresário de minha cidade para fazer parceria com o Ministério da Saúde, fiz como faço com outros empresários: orientei”.

André Vargas, vice-presidente da Câmara, sobre seu desempenho como despachante de Alberto Yousseff no Ministério da Saúde, revelando que deputados que pedem jatinho emprestado devem chamar de empresário um doleiro preso por lavagem de dinheiro.

 

Publicidade