Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Silêncio remunerado

“Sobre a quantidade, o valor que ela tem de contratos com o Estado, todas as empresas cresceram sua participação, o Estado aumentou cinco vezes o investimento, então não tem problema nenhum”. Luiz Fernando Pezão, vice-governador do Rio de Janeiro, sobre os contratos bilionários entre o governo fluminense e a Delta, confirmando que as empreiteiras menores […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 09h02 - Publicado em 21 abr 2012, 13h11

“Sobre a quantidade, o valor que ela tem de contratos com o Estado, todas as empresas cresceram sua participação, o Estado aumentou cinco vezes o investimento, então não tem problema nenhum”.

Luiz Fernando Pezão, vice-governador do Rio de Janeiro, sobre os contratos bilionários entre o governo fluminense e a Delta, confirmando que as empreiteiras menores levaram um cala-boca em obras públicas para que nenhuma se queixasse da preferência do chefe Sérgio Cabral pela empresa do amigo Fernando Cavendish.

Publicidade