Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Quadrilheiro indignado

Lula está inconformado com a venda do que restou depois do assalto ao patrimônio público consumado pela quadrilha que chefiou

“É muito triste que parte do patrimônio público, construído com muito sacrifício pelo povo brasileiro a partir da metade do século XX, esteja sendo vendido de forma irresponsável, a preço de banana, para encobrir a ilegitimidade de um golpista, para abrir mão de qualquer soberania que um país precisa ter e consolidar o complexo de vira-lata que a elite brasileira sempre teve em relação aos EUA. Podem ter certeza, vou ser candidato para, entre outras coisas, recuperar a soberania do povo brasileiro”. (Lula, indignado com a venda do que restou depois do assalto ao patrimônio público consumado pela quadrilha que chefiou)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Geraldo J Rodrigues

    Se for eleito, retoma as refinarias na Bolívia??? Comédia…

    Curtir

  2. “(…) a ilegitimidade de um golpista”, diz o grande líder do povo.
    Faltou completar: “que eu mesmo indiquei pra Dilminha, e ela aceitou…”

    Curtir

  3. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    A ” ilegitimidade de um golpista”, como diz o ex-presidente, e agora presidiário, Luiz I.L. ,da Silva, nada mais é do que parte da tenebrosa herança que nos deixou o desgoverno do PT, que durante 13 anos dirigiu o maior sistema de assalto aos cofres públicos, de que se tem notícia na história do Brasil! O que está sendo vendido agora, é apenas o que sobrou daquelas negociações, onde lucraram as empreiteiras, lucraram os governantes do PT, mas perdeu o Brasil, que , desde então, não consegue sair do lamaçal em que foi atirado.

    Curtir