Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio esforçado

“Você já ouviu falar que algum político homem é durão? Eu nunca ouvi. Então, concluí que só existem homens meigos, e a única pessoa brava sou eu”. Dilma Rousseff, na gravação do programa de Hebe Camargo que será exibido em 15 de março, repetindo a mesmíssima explicação que recitou para um grupo de correspondentes estrangeiros […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h39 - Publicado em 3 mar 2011, 21h48

“Você já ouviu falar que algum político homem é durão? Eu nunca ouvi. Então, concluí que só existem homens meigos, e a única pessoa brava sou eu”.

Dilma Rousseff, na gravação do programa de Hebe Camargo que será exibido em 15 de março, repetindo a mesmíssima explicação que recitou para um grupo de correspondentes estrangeiros em setembro de 2009, numa demonstração de que, ao contrário do que anda espalhando a elite golpista, o neurônio solitário consegue guardar um palavrório de três frases por quase um ano e meio.

Publicidade