Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Não é para gringo

“O Brasil hoje tem importância suficiente para as revistas estrangeiras ficarem preocupadas conosco. É um ótimo sinal! Agora, infelizmente, as revistas estrangeiras não entendem muito os costumes políticos no Brasil”. Dilma Rousseff, ao comentar a reportagem da revista inglesa The Economist, segundo a qual a faxina promovida pela presidente pode trazer-lhe problemas no Congresso, informando […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h02 - Publicado em 20 ago 2011, 18h12

“O Brasil hoje tem importância suficiente para as revistas estrangeiras ficarem preocupadas conosco. É um ótimo sinal! Agora, infelizmente, as revistas estrangeiras não entendem muito os costumes políticos no Brasil”.

Dilma Rousseff, ao comentar a reportagem da revista inglesa The Economist, segundo a qual a faxina promovida pela presidente pode trazer-lhe problemas no Congresso, informando que é difícil para qualquer estrangeiro entender a complexidade dos contratos de aluguel que regem a política brasileira.

Publicidade