Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mãos sujas

“Nós, pelo menos o meu governo e o governo do presidente Lula, nunca dissemos que a violência era um problema dos estados e que, portanto, nós lavávamos as nossas mãos. Outros governos alegaram isso, não os nossos”. Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, durante entrevista a emissoras de rádio de Minas Gerais, em resposta ao senador Aécio […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h36 - Publicado em 21 jan 2014, 21h00

“Nós, pelo menos o meu governo e o governo do presidente Lula, nunca dissemos que a violência era um problema dos estados e que, portanto, nós lavávamos as nossas mãos. Outros governos alegaram isso, não os nossos”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, durante entrevista a emissoras de rádio de Minas Gerais, em resposta ao senador Aécio Neves, que criticou a omissão do Planalto em relação à segurança pública, deixando muito claro que o governo federal nada fez sem ter lavado as mãos.

 

Publicidade