Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Madre insaciável

“Quando esses privilégios foram criados, o objetivo era que os deputados fossem livres e seus salários não os fizessem miseráveis, dependentes dos presidentes.” José Sarney, vulgo Madre Superiora, sem explicar porque hoje os parlamentares não são miseráveis mas assaltam furiosamente os cofres públicos e, embora livres para tomarem vergonha, continuam agindo como pedintes e comparsas […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h31 - Publicado em 11 out 2011, 07h11

“Quando esses privilégios foram criados, o objetivo era que os deputados fossem livres e seus salários não os fizessem miseráveis, dependentes dos presidentes.”

José Sarney, vulgo Madre Superiora, sem explicar porque hoje os parlamentares não são miseráveis mas assaltam furiosamente os cofres públicos e, embora livres para tomarem vergonha, continuam agindo como pedintes e comparsas do governo.

Publicidade