Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Madre em ação

“Não sei o que o Sarney fez para o PT e para o governo que a dívida não para de crescer. Suspender o programa foi um autoritarismo, um absurdo. Isso quer dizer que o PT do Maranhão não sairá do curral de Sarney nas eleições de 2014″. Domingos Dutra, deputado federal, sobre o sumiço do […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h23 - Publicado em 26 abr 2013, 20h00

“Não sei o que o Sarney fez para o PT e para o governo que a dívida não para de crescer. Suspender o programa foi um autoritarismo, um absurdo. Isso quer dizer que o PT do Maranhão não sairá do curral de Sarney nas eleições de 2014″.

Domingos Dutra, deputado federal, sobre o sumiço do comercial do PT maranhense que Roseana Sarney mandou tirar do ar por criticar seu governo, descobrindo só agora que, por decisão de Lula, quem manda no diretório regional do partido é o companheiro conhecido entre investigadores da Polícia Federal como Madre Superiora.

 

Publicidade