Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lei do silêncio

“Passei seis anos e meio no Ministério da Educação e não precisei fazer críticas a meus antecessores para realizar o meu trabalho”. Fernando Haddad, ex-ministro da Educação, explicando que, como evitou comentar as lambanças protagonizadas pelos antecessores Cristovam Buarque e Tarso Genro, espera que o sucessor Aloízio Mercadante faça de conta que nem ouviu falar […]

“Passei seis anos e meio no Ministério da Educação e não precisei fazer críticas a meus antecessores para realizar o meu trabalho”.

Fernando Haddad, ex-ministro da Educação, explicando que, como evitou comentar as lambanças protagonizadas pelos antecessores Cristovam Buarque e Tarso Genro, espera que o sucessor Aloízio Mercadante faça de conta que nem ouviu falar nos naufrágios do Enem, no livro que ensina que falar errado está certo, no livro que ensina que 10 menos 4 é igual e 7 e no livro que acusa Monteiro Lobato de racismo, fora o resto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Mari Labbate *44 Milhões*

    FERNANDO HADDAD: QUE TRABALHO? SEIS ANOS? ORA! FORA… AQUI EM SÃO PAULO, NÃO! FORA, MOFADOS-PETISTAS-COMUNISTAS! DEMOCRACIA PARA OS PAULISTANOS E PAULISTAS! VIVA JOSÉ SERRA!

    Curtir