Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Historiador pilantra

NOVEMBRO “Se seguíssemos com a política de Fernando Henrique Cardoso, o Brasil teria quebrado. O Brasil deu certo apenas porque mudamos suas políticas”. Lula, em entrevista à revista The New Yorker, explicando que, para salvar o Brasil, criou o Plano Real, cuja aprovação no Congresso só foi possível porque o PT venceu a resistência de […]

NOVEMBRO

“Se seguíssemos com a política de Fernando Henrique Cardoso, o Brasil teria quebrado. O Brasil deu certo apenas porque mudamos suas políticas”.

Lula, em entrevista à revista The New Yorker, explicando que, para salvar o Brasil, criou o Plano Real, cuja aprovação no Congresso só foi possível porque o PT venceu a resistência de Fernando Henrique Cardoso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    dpiresmont

    O ‘homi’, tem verdadeira adoração e ódio por FHC. Inveja sempre foi a arma dos incompetentes.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Diako

    Lula,o irracional de sempre.

    Curtir

  3. Comentado por:

    NélsonX

    Esse cara além de, de, de(chamo elle de ladrão…?) é louco, tá com Alzheimer…só pode…

    Curtir

  4. Comentado por:

    fpenin

    É muita cara de pau do maior cara-de-pau deste país.Para não cair no esquecimento: alguma notícia sobre “el niño” do MEP?

    Curtir

  5. Comentado por:

    José Eustáquio

    Que pilantra, mau caráter’!!!!

    Curtir

  6. Comentado por:

    maria

    velhaco sempre velhaco
    eu queria saber porque o pais ta quebrando agora
    sera que é porque dilma ta seguindo a politica dele?

    Curtir

  7. Comentado por:

    Rivadávia Rosa

    O dito está de acordo com a ‘doutrina’ consistente em roubar, roubar (apropriação/malversação de recursos públicos) descaradamente e, se descoberto negar, dizer que ‘não viu, não sabe’ (método incorporado da omertá – lei do silêncio), e, mesmo se pego em flagrante negar, dizer que é ‘armação’, conspiração das ‘zelites’, da mídia e, se for o caso até da CIA…e, obviamente continuar roubando na certeza da impunidade …

    Curtir

  8. Comentado por:

    f tavares

    – tem nove dedos nas mãos e, ainda assim, uma agilidade de batedor de carteira pra roubar ideias e, analfabeto funcional, tenta reescrever a história. fez assim com o bolsa família, que roubou do curriculum de dona ruth cardoso, e vem com essa conversa de mudar políticas do presidente fhc pro país não ir à falência… o calhorda é incapaz de mencionar que seu presidente do banco central, pilar da economia de um governo que mantem até hoje o hortelino trocaletras como ministro da fazenda, quer dizer, funciona sem ministro da fazenda, o doutor meirelles era deputado eleito pelo psdb de goiás e lhe foi imposto pelos banqueiros internacionais, como condição fundamental para aceitarem a rolagem da dívida externa que, aliás, passou de seiscentos bilhões para um trilhão e meio de dólares, durante o os oito anos de governo do incompetente.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Leonardo X, na Resistência

    Dotô horrores causa conhece a plateia que tem em vigília permanente para aplaudir toda besteira que ele expectora. Na turma do gargarejo, a militância vermelha e os antigos eleitores de Collor-não-me-deixem-só, nosso analfabetismo ululante. E nas galerias e camarotes especiais, a patrulha do mundo artístico e intelectual que tem certeza de que Cuba é o melhor lugar do mundo para se viver. Com esse público rupestre da canhota patropi, até o palanqueiro emérito ganha beca e capelo.

    Curtir

  10. Comentado por:

    gajjjego

    Lulla vai ser um adversário feroz do satanas no inferno. Se cuida lucifer…

    Curtir