Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Haja coragem

“Não acho que foi mentira, não acho que foi um recuo. Foi atitude de adequar a política econômica à evolução da conjuntura da economia brasileira. Não foi uma falta com a verdade. Foi um comportamento corajoso de cumprir o que se espera do governo com o equilíbrio fiscal. Se é mentira ou coragem, adotar medidas, mesmo […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h23 - Publicado em 4 out 2015, 13h57

“Não acho que foi mentira, não acho que foi um recuo. Foi atitude de adequar a política econômica à evolução da conjuntura da economia brasileira. Não foi uma falta com a verdade. Foi um comportamento corajoso de cumprir o que se espera do governo com o equilíbrio fiscal. Se é mentira ou coragem, adotar medidas, mesmo que sejam impopulares no momento, é uma atitude corajosa. E a CPMF tem caráter temporário”.

Nelson Barbosa, ministro do Planejamento, sobre a decisão da presidente de exumar a CPMF que a candidata prometeu esquecer na cova, ensinando que é preciso ter muita coragem para mentir como Dilma Rousseff.

Publicidade