Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Exilada faminta

Tássia Camargo ganha o Oscar da mostra porque merece o Oscar dos Sem-Noção

“O vice Temer tirou o avião e a comida da presidenta Dilma. Ela não foi julgada ainda, apesar de eles estarem apressando esse julgamento e não dando chance de defesa. Golpe dentro do golpe. Isso se chama exílio. Ela está sendo exilada. Vamos levar comida para a presidente Dilma. É um pedido que faço em nome da democracia”. (Tássia Camargo, atriz, interpretando no vídeo divulgado em sua página do Facebook uma devota da seita lulopetista que, sem ficar ruborizada, enxerga uma exilada na presidente afastada que continua morando no Palácio da Alvorada e é capaz de pedir aos brasileiros, incluídos os 11 milhões de desempregados que o pior governo da história produziu, o envio da comida necessária para que Dilma Rousseff recupere os quilos que não perdeu)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Jose Magalhaes

    Pratos do Dia : Moqueca de peixe, Frutos do Mar, e Acarajé. Domingo : Espetinhos de Cobra.

    Curtir

  2. Comentado por:

    nena

    Dentre os arroubos surrealistas que enchem a boca desses alienados, este é o mais patético, boçal, ridículo, asqueroso e idiota. Levar comida pra dilma, tássia? Você sabe a quantas está o preço do quilo do feijão??? Os pobres, filhos diletos do oportunismo da dilma, além de desempregados, já pararam de comer feijão há muito tempo por causa dela mesma. Os que não são assim tão pobres estão racionando, na casa do sogro. Caviar não podem levar porque nunca conheceram nem o cheiro dele; o mesmo com o bacalhau do Porto, o filé mignon, os vinhos caros, tão ao gosto da sua presidenta. E ainda por cima não estão mais caindo nessa vigarice das vaquinhas promovidas por patroneses deslumbradas. E, parece que você não sabe: eles (e nós também) andam muito, muito, mas muito irritados mesmo com tudo isso. Tchau, querida!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Sr. Ideologia

    Como a maioria dos meus amigos comentaristas aqui presente, também vou ajudar. Vou mandar Capim-Limão, serve pra Dilma que é uma burra e para o Lula imaginar que é cachaça, acreditando que o nome do chá pode ser bebida como caipirinha.
    Pra essa atriz lunática vou enviar limão mesmo…. Essa coisa é azeda ( me refiro a atriz fracassada );
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Comentado por:

    Wilson Mendonça de Almeida

    Se é pra doar comida a Dilma, o máximo que eu posso mandar é uma banana pra ela. Mas, se ela não quiser a banana, é muito fácil. Ela envia a dita cuja pra o jardim zoológico, como de resto do Brasil, macacos é que não faltam.

    Curtir

  5. Comentado por:

    José Benedito

    Acho que ela queria ter estado em Cannes, mas acabou tendo que optar por uma vilania local mesmo.

    Curtir