Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Confusão doméstica

“Lamentamos profundamente que com esse perfil, por moto próprio ou induzida por terceiros, tenha se deixado envolver ingênua e desnecessariamente numa prática nefasta, própria de agentes políticos com pequena expressão, com tibieza ética, moral e intelectual, sem horizontes e com carreira curta”. Nota do PMN divulgada nesta quarta-feira para tratar do vídeo protagonizado por Jaqueline […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h37 - Publicado em 11 mar 2011, 03h30

“Lamentamos profundamente que com esse perfil, por moto próprio ou induzida por terceiros, tenha se deixado envolver ingênua e desnecessariamente numa prática nefasta, própria de agentes políticos com pequena expressão, com tibieza ética, moral e intelectual, sem horizontes e com carreira curta”.

Nota do PMN divulgada nesta quarta-feira para tratar do vídeo protagonizado por Jaqueline Roriz, qualificando os parceiros de base alugada de “agentes políticos com tibieza ética, moral e intelectual”, embora gente como José Genoíno continue encontrando horizontes para prolongar a carreira.

Publicidade